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Landing page de alta conversão

Receba sua landing page em até 7 dias e comece a vender. Ainda ganhe 1 mês de mentoria grátis para suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads, assim garantimos que o tráfego da sua LP é qualificado para gerar conversões.

 

Como funciona?

Passo 1
Passo 1

Fechamento

Decisão e a formalização da contratação do serviço

Passo 2
Passo 2

Reunião de Entrevista

Conversa para entender o negócio, o nicho de atuação, quem é o cliente potencial, levantar os principais concorrentes…

Passo 3
Passo 3

Entrega V1

Entregamos o mais rápido possível uma versão inicial da landing page, que entrega uma linguagem visual e os recursos que terão na página para que o cliente valide e direcione logo no início do projeto

Passo 4
Passo 4

Entrega V2

Logo após entregar a v1 nosso time continua trabalhando para finalizar o projeto, mas a entrega v2 é entregue com as solicitações do cliente

Passo 5
Passo 5

Revisão e Aprovação

Aqui seguimos para revisão final de pequenos ajustes observados pelo cliente e aprovação final. Sua página está pronta para gerar conversões

Passo 6
Passo 6

Mentoria de Tráfego

Agora iniciamos umas sequencia de 5 reuniões que acontecerão nas próximas 4 semanas para ajudar e direcionar a estratégia de tráfego definida pelo cliente

Landing page com design eficaz

Acreditamos que seu site tem que ser bonito, mas, mais do que isso, ele precisa funcionar. Focamos em um design elegante e profissional, garantindo leveza e rapidez de carregamento, e, claro facilidade para usuário conseguir o que ele quer.

Você sabia que 58% de compras online são finalizadas pelo celular?

Seja compras de produtos digitais, produtos físicos ou contratações de serviços, 58% das compras e negociações são finalizadas pelo celular. Por isso, nossas landing pages são responsivas e otimizadas para celular.

Um pouco do trabalho que já fizemos

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Perguntas frequentes

Qual a diferença entre página de captura e página de vendas?

Página de captura é uma página utilizada para captação de leads, com formulário para pessoas se inscreverem em sua aula/evento de lançamento ou solicitarem informações sobre um produto/serviço. Enquanto a página de vendas contém todas as informações do seu produto: preço, conteúdo, bonus, garantia, link para pagamento.

O que é e pra que serve a página de obrigado / sucesso?

Página de redirecionamento após o preenchimento do formulário ou compra efetuada. Orienta os próximos passos a serem tomados e pode indicar um canal de comunicação.

O que é uma seção na landing page?

A estrutura de um site é dividida em diversas seções. Cada seção representa uma fatia do layout e também representa um grupo de conteúdo. Cada um destes grupos tem seu assunto específico. Podemos dizer que em geral, uma seção de um site é o que ocupa sua tela no computador

O que é copywriting?

Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas.

Por que contratar alguém para fazer minha página?

Com certeza, com um pouco de estudo e usando a ferramenta correta você conseguirá construir sua própria página. Entretando, contratar alguém com experiência vai trazer agilidade, background de conhecimento do especialista e maior chance de sucesso para o seu objetivo.

Eu não tenho hospdegam nem domínio, como faço?

Não tem problema, independente do serviço que escolher nós vamos te orientar em como comprar o domínio e qual hospedagem é mais adequada para o seu objetivo.

O que é um formulário de conversão?

É um formulário que o usuário preenche os dados como email, nome, telefone em troca de algum benefício (e-book, acesso a uma aula exclusiva, newsletter…) ou em buscar de informações (orçamento, detalhamento do serviço….)

Por que é importante otimizar a velocidade da página?

Velocidade de carregamento da página melhora a experiência do usuário, por isso, é uma das principais métricas do índice de qualidade para o google é a velocidade de carregamento da página, assim, é fundamental otimizá-la para melhorar sua performance nas campanhas. Existem diversos estudos que apontam que a velocidade de carregamento da página tem influencia direta na sua taxa de interação e conversão.

O que é tag do Google Analytics e Pixel do Facebook

Google Analytics e Pixel do Facebook são ferramentas que servem para medir o comportamento dos usuários no seu site.

Por que preciso medir eventos e conversões?

Só existe uma forma de saber se sua página é boa ou não, medindo resultados, a criação dos eventos e conversões na sua página entregarão informações como: até onde os usuários rolaram, quais botões clicaram, se preencheram formulário, se compraram seu produto…