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Gestão de tráfego para o seu negócio

Receba sua landing page em até 7 dias e comece a vender. Ainda ganhe 1 mês de mentoria grátis para suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads, assim garantimos que o tráfego da sua LP é qualificado para gerar conversões.

 

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Como funciona?

Passo 1
Passo 1

Fechamento

Decisão e a formalização da contratação do serviço

Passo 2
Passo 2

Reunião de Entrevista

Conversa para entender o negócio: orçamento disponível, o nicho de atuação, quem é o cliente potencial, levantar os principais concorrentes…

Nessa etapa recebemos os acessos das contas do cliente: Facebook Ads, Google Analytics, Tag Manager, Optimize, Painel do Site…

Passo 3
Passo 3

Configuração de Métricas

Para garantir os resultados é necessário que seu Google Analytics e Pixel do Facebook registrem as métricas de forma correta. Nessa etapa configuramos eventos e conversões para medir os resultados das campanhas

Passo 4
Passo 4

Início das Campanhas

Aqui damos início as campanhas no Google Ads e/ou Facebook Business. Nessa etapa já temos os públicos e palavras chaves iniciais que vamos iniciar o projeto.

Passo 5
Passo 5

Relatórios e otimização

É necessário no mínimo uma reunião semanal com o cliente, para apresentação dos resultados obtidos e os próximos passos de otimização para aumentar esses resultados

Passo 6
Passo 6

Finalização do primeiro ciclo

Ao final do primeiro mes de campanha, fazemos uma reunião de fechamento apresentando todas as ações realizadas e todos os resultados obtidos. Aqui definimos como daremos continuidade ao trabalho e quais as metas concretas que buscaremos.

Como pensamos no funil de conversões?

O primeiro passo é vender para quem está pronto para comprar. Depois de atingir resultados satisfatórios com esse público, começamos os trabalhos nos públicos de consciência e oportunidade.

Onde anunciar: Facebook Ads ou Google Ads?

Essa pergunta é respondida a partir de vários fatores. O melhor dos mundos é anunciar nas duas plataformas, mas depende do seu orçamento. Sempre analisamos o produtos/serviço do cliente, o que o cliente já tem de tráfego em redes sociais e site, e, montamos a melhor estratégia para atingir o público de prontidão.

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre página de captura e página de vendas?

Página de captura é uma página utilizada para captação de leads, com formulário para pessoas se inscreverem em sua aula/evento de lançamento ou solicitarem informações sobre um produto/serviço. Enquanto a página de vendas contém todas as informações do seu produto: preço, conteúdo, bonus, garantia, link para pagamento.

O que é e pra que serve a página de obrigado / sucesso?

Página de redirecionamento após o preenchimento do formulário ou compra efetuada. Orienta os próximos passos a serem tomados e pode indicar um canal de comunicação.

O que é uma seção na landing page?

A estrutura de um site é dividida em diversas seções. Cada seção representa uma fatia do layout e também representa um grupo de conteúdo. Cada um destes grupos tem seu assunto específico. Podemos dizer que em geral, uma seção de um site é o que ocupa sua tela no computador

O que é copywriting?

Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas.

Por que contratar alguém para fazer minha página?

Com certeza, com um pouco de estudo e usando a ferramenta correta você conseguirá construir sua própria página. Entretando, contratar alguém com experiência vai trazer agilidade, background de conhecimento do especialista e maior chance de sucesso para o seu objetivo.

Eu não tenho hospdegam nem domínio, como faço?

Não tem problema, independente do serviço que escolher nós vamos te orientar em como comprar o domínio e qual hospedagem é mais adequada para o seu objetivo.

O que é um formulário de conversão?

É um formulário que o usuário preenche os dados como email, nome, telefone em troca de algum benefício (e-book, acesso a uma aula exclusiva, newsletter…) ou em buscar de informações (orçamento, detalhamento do serviço….)

Por que é importante otimizar a velocidade da página?

Velocidade de carregamento da página melhora a experiência do usuário, por isso, é uma das principais métricas do índice de qualidade para o google é a velocidade de carregamento da página, assim, é fundamental otimizá-la para melhorar sua performance nas campanhas. Existem diversos estudos que apontam que a velocidade de carregamento da página tem influencia direta na sua taxa de interação e conversão.

O que é tag do Google Analytics e Pixel do Facebook

Google Analytics e Pixel do Facebook são ferramentas que servem para medir o comportamento dos usuários no seu site.

Por que preciso medir eventos e conversões?

Só existe uma forma de saber se sua página é boa ou não, medindo resultados, a criação dos eventos e conversões na sua página entregarão informações como: até onde os usuários rolaram, quais botões clicaram, se preencheram formulário, se compraram seu produto…